segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - PC
Descrição :
Konami Digital Entertainment segue adiante com a "Experiência do METAL GEAR SOLID V" com o capítulo mais recente, METAL GEAR SOLID V: The Phantom Pain. Inaugurando uma nova era para a franquia com tecnologia de ponta alimentada pelo Fox Engine, MGSV: The Phantom Pain irá proporcionar aos jogadores uma experiência de jogo de primeira linha com a liberdade tática para realizar missões em mundo aberto.
Nove anos após os acontecimentos do MGSV: GROUND ZEROES e a queda da Mother Base, Snake (também conhecido como Big Boss), acorda de um coma de nove anos. O ano é 1984. A Guerra Fria serve como pano de fundo e armas nucleares continuam a dar forma a uma crise global. Motivado por vingança, Snake estabelece um novo exército privado e retorna ao campo de batalha em busca do grupo clandestino, XOF.
A equipe do METAL GEAR SOLID continua a explorar ambiciosamente temas maduros tais como a psicologia da guerra e as atrocidades que resultam daqueles que se envolvem em seu ciclo vicioso. Um dos jogos mais esperados do ano com o seu design de mundo aberto, fidelidade visual foto-realista e um game design rico em recursos, MGSV: THE PHANTOM PAIN vai deixar sua marca na indústria de jogos por sua narrativa cinematográfica, temas profundos e jogabilidade tática imersiva.
Requisitos de sistema
Mínimos:
SO: Windows 7x64, Windows 8x64 (64-bit OS Required)
Processador: Intel Core i5-4460 (3.40 GHz) or better; Quad-core or better
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 650 (2GB) or better (DirectX 11 card Required)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 28 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX 9.0c compatible sound card
Recomendados:
SO: Windows 7x64, Windows 8x64 (64-bit OS Required)
Processador: Intel Core i7-4790 (3.60GHz) or better; Quad-core or better
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 (DirectX 11 graphic card required)
DirectX: Versão 11
Download
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário